ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acidente grave mata filho do ex-prefeito de Cícero Dantas-BA

Cinco jovens, dentre eles o filho de Hélio Vieira, ex-prefeito do município de Cícero Dantas, morreram, neste domingo, 13 de junho, por volta das 15 horas, na BR-101, próximo ao Povoado de Trindade, em Cícero Dantas, sendo que quatro das vitimas fatais eram de cicerodantenses e o quinto morava em Poço Verde.              

O veículo Chevrolet S10 deixava a cidade de Sítio do Quinto, após curtirem os festejos juninos quando voltavam pra casa bateu de frente com um caminhão Volvo, placa de São Paulo, que seguia de Paulo Afonso para Salvador. O motorista do caminhão nada sofreu. A S10 era conduzida por Marcinho de Hélio Vieira, filho de Hélio Vieira, e levava, ainda, outras quatro pessoas de prenome Rafaela, Alana, Jack e Isaías. O veículo ficou bastante danificado e retorcido, assim como os corpos, que ficaram mutilados no meio da pista. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, nenhum dos passageiros da S10 usava cinto de segurança.

"Imagem da S-10 partida ao meio no acidente que matou 05 em Trindade Povoado de Cícero Dantas. Carreta ficou totalmente destruída."

Por: Polícia Rodoviaria Federal
Foto: Diego Rios

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial