ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vereador Ronaldo Dantas denúncia irregularidades na Câmara Municipal de Tucano.

Vereador Ronaldo Dantas denúncia irregularidades na Câmara Municipal de Tucano e questiona a não transmissão das sessões ao vivo.

Em entrevista ao repórter Gil Santos, o vereador Ronaldo Moura Dantas (PRB), falou sobre o projeto de lei de sua autoria, que autoriza a transmissão das sessões ao vivo via radio para que a população mais distante da sede possa acompanhar os trabalhos da Câmara de Tucano.

O vereador falou ainda da existência de carros fantasmas na Câmara Municipal. “Não entendo por que o Sr° presidente, Belmiro Ferreira da Silva, não coloca o projeto em pauta, para que venha ser apreciado pelos demais colegas, uma vez que o mesmo já foi enviado à Casa desde 22 de abril”, questionou.

“Já fiz varias cobranças na tribuna, não obtendo resposta. Gostaria de saber o por quê de tanto medo de se transmitir as sessões? Com certeza é por que existem diversas irregularidades na sua administração” afirmou o vereador.

Ronaldo Dantas falou ainda a respeito de três veículos locados à Câmara de Vereadores, sendo eles: um Gol VW de placa policial KGD 37 28, e dois Celtas GM, um com a placa policial JOG 7938 e outro com a placa policial JOG 8384, em nome de Ribamar Martin de Jesus. Os veículos custaram aos cofres do município o valor de R$ 66 mil, em onze meses de prestação de serviços em 2009.

“Ocorre que os veículos foram vendidos logo após a assinatura do contrato. Mas não pararam por ai as aberrações do presidente, que continuou com os gastos abusivos em compras de pneus e outras manutenções, conforme empenhos no Tribunal de Contas. Carros esses que nunca prestaram serviços à Câmara Municipal”, disse o vereador.

Dantas classificou isso como lavagem de dinheiro e abuso de poder. Ele afirmou ainda que as denuncias já foram encaminhadas ao Ministério Publico e ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pelos vereadores Ronaldo Moura Dantas (PRB), Maisa de Jesus Macedo (PDT), Hélcio Reis de Santana (PDT) e José de Lima Reis (PSDB).

Por: Gil Santos diretamente de Tucano

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial