Prefeito de Capim Grosso suspende abastecimento das viaturas
Segundo o prefeito, ele vinha mantendo toda esta estrutura com recursos próprios e entendeu que não era possível continuar, por se tratar de uma atribuição do Estado.
O prefeito disse que ficou sabendo que recentemente a comunidade teve que se mobilizar para conseguir recursos e doarem as polícias e por último recebeu uma cota de combustível do comando de Jacobina. "Enquanto ele [o Governo do Estado] estiver achando esta moleza, não vai abastecer as viaturas", disse o prefeito.
Falou que não tem ressentimento da decisão tomada e garantiu que esta fazendo sua parte, ampliando a guarda municipal, colocando viaturas próprias para fazer ronda durante toda.
Ele reconhece que o índice de criminalidade no município é acima da média, mais, segundo ele, é pelo fato do município ficar em um contorno rodoviário, "mas a nossa guarda municipal vem ajudando nesta segurança. O que eu não posso é fazer coisa errada para ajudar o governo, pois abastecimento de viaturas policiais é obrigação do governo", concluiu.
Por: Valdemí de Assis / Foto: Raimundo Mascarenhas
Deixe seu comentário