Era só o que Faltava...Perdemos para o Recife.
Aleluia desconfia de história contada por Wagner de que falou com Jobim sobre Aeroporto de Salvador
O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) decidiu hoje ingressar com um pedido oficial de informações junto à Infraero a respeito da administração do Aeroporto de Salvador, depois que a assessoria do governador informou ontem que o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, garantiu que a gestão do equipamento ficaria em Brasília.
O deputado afirma que resolveu tomar a iniciativa porque, em reportagem da edição de hoje do jornal A Tarde, a Infraero mantém a informação de que a direção da empresa na capital federal não administraria mais nenhum aeroporto, ficando essa atribuição às diretorias regionais – no caso, sediada em Recife.
“Das duas, uma. Ou o ministro Jobim está desautorizando a Infraero, o que contraria todo o planejamento da empresa e criaria uma exceção esdrúxula para Salvador, subordinada territorialmente a Recife, mas com um aeroporto administrado por Brasília, ou o governador da Bahia está se valendo de mais um factóide para tentar mostrar um prestígio que não tem junto ao governo federal”, disse o democrata.
Por: Raul Monteiro
Deixe seu comentário