Por "excesso de estrelismo", Jauperi cancela show e leva R$ 45 mil da prefeitura de Paulo Afonso
Entrevista exclusiva ao Programa Tribuna do Povo da Rádio Betel FM, na tarde desta quarta-feira (08), o Diretor de Eventos da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, Kôca Travares, ao fazer um balanço sobre a Copa Vela, criticou duramente a postura do cantor baiano Jauperi (ex-vocalista da banda Vixe-Mainha), que segundo ele, foi “o único arranhão do evento”.
Com apresentação marcada para o domingo 5, logo após a banda mineira Jota Quest, o show de Jauperi não foi realizado. A produção do artista recusou-se a colocá-lo no palco tão logo ficou sabendo que ele se apresentaria no palco 2 que é destinado a “artistas de menor expressão”.
Os organizadores do evento decidiram, então, que o artista se apresentaria no palco principal e, com isso, a banda Marreta You planeta teria seu tempo de apresentação reduzido em meia hora, fato que não agradou nem um pouco à produção da banda pagodeira local.
Depois de uma conversa onde ficou tudo acertado com a banda Marreta You Planeta, que aceitou reduzir seu tempo de apresentação, o cantor baiano resolveu definitivamente não mais se apresentar, frustrando, assim, o público que aguardava seu show.
“Foi um falta de respeito com o público, os turistas e os próprios fãs, eu considero que foi excesso de vaidade e de estrelismo do cantor, nós cumprimos todas a s exigências feitas pela produção do artista, o próprio produtor do Jauperi me procurou para pedir desculpas pelo ocorrido, até ele, não entendeu nada”, disse Kôca.
O diretor confirmou que o valor do cachê do artista foi de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) e que foi 100% pago pela prefeitura municipal. “O valor foi 100% pago, mas, a procuradoria do município já está tomando as providências para reaver esse dinheiro”, finalizou Kôca.
Por: Redação Ozildo Alves
Deixe seu comentário