Advogado foi esfaqueado e assassinado enquanto tentava separar uma briga
O jovem advogado Ivan Edson Conceição da Silva (foto abaixo) de 26 anos foi esfaqueado e assassinado enquanto tentava separava uma briga. Os acusados de vulgo Leo e Vavá são irmãos e estão foragidos.
Na madrugada de sábado para domingo, de 28 para 29 de agosto, na cidade de Nova Soure, um crime bárbaro chocou os moradores. O jovem advogado Ivan Edson Conceição da Silva de 26 anos foi esfaqueado e assassinado enquanto tentava separar uma briga. Os acusados de vulgo Leo e Vavá são irmãos e estão foragidos. Segundo informações de todos que conheciam Dr. Ivan, como era conhecido por todos, filho de Seu
Vicente e Dona Dulce, era um jovem tranqüilo e querido por todos.
Esse é o segundo assassinato em Nova Soure em menos de uma semana. Dias atrás o Sr. Josevaldo da Cruz Santos foi assassinado com um tiro de espingarda de fabricação caseira (de socar) na rua do cemitério. Em Itapicuru, no dia 24 de agosto, José Francisco Duque de Assis foi morto com vários tiros. Vamos abrir o coração e deixar Deus entrar, só ele pode dar a serenidade necessária para que as pessoas vivam em paz.
Nenhum comentário