ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tânia Lomes diz que recebeu convite para ser vice de Geddel

Tânia já se apresentou nas emissoras de rádios do Grupo Lomes como um dos possiveis nomes para compor a chapa com Geddel ao Governo da Bahia.

A ex-prefeita de Serrinha Tânia Lomes, filou-se ao PMDB liderado pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Para o presidente do legenda na Bahia, Lúcio Vieira Lima, o partido ganhou um reforço de peso em Serrinha, por trata-se da ex-prefeita do município Tânia Lomes, que se desfiliou do PSDB para ingressar de "mala e cuia" no PMDB. "Na última eleição, Tânia obteve quase 40% dos votos válidos em Serrinha e ao lado do vereador Ernesto Ferreira e dos militantes farão um grande trabalho rumo ao palácio de Ondina no próximo ano", destacou Vieira.

Em entrevista gravada e repetida várias vezes nas rádios Morena FM e Regional AM, pertencentes ao Grupo Lomes, cuja direção é do próprio esposo, Antonio Lomes do Nascimento, a ex-prefeita disse que recebeu o convite do ministro para ser candidata a vice-governadora.


Ela, durante a entrevista, demonstrou muita empolgação, disse que caso isto aconteça, será muito importante para região sisaleira, pois será a primeira vez que uma mulher, em especial da região sisaleira, disputará um cargo tão importante.



Para o vereador Ernesto Ferreira (PMDB), a idéia é muito boa. "Quando apresentei Tânia a Geddel e Lúcio durante o encontro em Santaluz, pensei de lançar candidata a deputada, pois, tenho como meta apoiar uma candidatura do PMDB de Serrinha e ela seria um bom nome. Mas vejo que a minha idéia foi bem mais longe", afirmou Ferreira.

O vereador disse ainda o que será realizado em Serrinha um encontro do PMDB 2010 e será o ponto alto das discursões em torno deste assunto. Ele ainda não sabe a data.



Por: Valdemí de Assis / Pesquisa: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial