ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Agência do Banco do Brasil de Jeremoabo presta pessimo atendimento


Quero aqui informar diante de alguns, internautas e clientes que nesse momento que estão revoltados referente ao mal atendimento ao cidadão prestado pela agência do Banco do Brasil de Jeremoabo, onde esta agência não respeita a lei dos 15 minutos e etc. Eu já passei por este tipo de situação é e muitos estão passando, é ruim e constrangedora ter que passar mais de 15 minutos na fila de um banco só pra se resolver um único problema, muita das vezes até mesmo um probleminha simples ou até mesmo uma informação......
Vejo que na maioria das vezes que eu freqüento esta agência Bancaria vejo no olhar de cada cidadão e cliente a impaciência de estar a espera de um atendimento digno.

Certo dia eu tive conversando com uma senhora com mais de 62 anos de idade segundo ela já estava ali naquela agência a mais de 3 horas a espera de um atendimento digno.

Muitos dos clientes em sua maioria são da zona rural e dependem de transportes para vim até a cidade resolver problemas no banco só que o transporte tem hora marcada para voltar e aí o cidadão acaba retornando a sua casa com mais um problema....Um dia perdido sem atendimento algum, vale relembrar que um dia perdido jamais é recuperado. Um dia desses fui abrir um conta no Banco do Brasil e tive que enfrentar uma fila enorme esperando assim a boa vontade dos atendentes para ser atendido além do mais enfrentar mais de 2:50 horas para ser atendido ninguém merece
Por isso peço que reveja essa situação que um caso humilhante para todos os clientes.

Atenciosamente,

Carlino Souza
Jornal Minuto Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial