Carlino Souza: Lagarto vira capital da violência em Sergipe
Onda de violência assusta a população Lagartense. Em menos de 72 horas Lagarto volta a ser notícia com mais um assassinato na cidade.
Está parecendo filme de Bang-Bang, é tiro pra todos os lados. Salve-se quem pouder!!! A Cidade de Lagarto está entrando em pânico. Acordando pela manhã ligando o rádio você só ouve miséria... Sicrano matou fulano e assim por diante. É um verdadeiro Deus nos acuda... Amanhece e anoitece e só ouve falar em latrocnios, homicdios entre outros crimes banais.
As vezes me pergunto, Qual cidade é mais violenta: Lagarto ou Itabaiana? Ambas violenta porém Lagarto bate o recorde em quase tipos de crimes.
Outro crime chama a atenção da população Lagartense. Desta vez foi a vez do feirante José Roberto Fraga, 44 anos, ocorrida por volta das 19 horas de segunda-feira, dia 28, no povoado Açu Velho, quando três bandidos o assassinaram dentro de sua residência na presença da esposa e de um filho de 15 anos, mais um crime revoltou a população lagartense.
Na madrugada desta quinta-feira, dia 1º, dois homens invadiram a residência do aposentado José Bispo Cruz, 73 anos, e o mataram a tiros. O idoso ainda tentou reagir ao ataque dos bandidos com uma foice, mas acabou sendo morto pelos desconhecidos com vários disparos provocados por arma de fogo.
O fato aconteceu no bairro Santa Terezinha na periferia de Lagarto e de acordo com levamento feito pela polícia no local do crime nada foi levado da casa.
A morte do senhor José Bispo da Cruz está apurada pela delegada Roberta Fortes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto.
Por: www.CarlinoSouza.com.br / Gilson de Oliveira
Nenhum comentário