ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA, 08 de Abril de 2025.

Sitio do Quinto: Política mal entendida

O clima político em Sítio do Quinto continua pegando fogo. Depois do racha entre a vereadora Luciene de Pedro Amâncio (PP) e alguns vereadores da oposição, as sessões da Câmara Municipal passaram a ser bem movimentadas. A redação do site entrou em contato com um dos líderes políticos da atuação, Gelson da Jibóia eleito vereador em 2008 pela sigla PSDB com mais de 873 votos para dar esclarecimentos sobre alguns fatos e boatos de rua.


Gelson da Jibóia é um dos vereadores de maior atuação na política Sitioquintense e segundo boatos, o mesmo teria aderido ao grupo da oposição, sob o comando dos vereadores: Edson Enfermeiro, Jair dos Correios, Zé Miranda e Carlé do Sindicato.

Durante a última seção realizada nesta segunda-feira (16/08), Gelson chegou a declarar na tribuna que não era mais 45, 25, 35, 55 nem outro número político, disparou Gelson.

Em conversa por telefone, Gelson declarou: "Sou a favor do prefeito Cleigivaldo embora ainda espero e aguardo sua decisão para indicação da presidência da câmara porém coloco meu nome a disposição do grupo da atuação e oposição". Não voto em Marcelo Gama porque o mesmo, já andou dizendo por aí que não vota em mim, então porquê eu deveria votar em Marcelo?. Nada contra Marcelo, só apenas não voto nele, declarou Gelson da Jibóia.

A oposição sempre me oferece a presidência e eu vou aceitar. Não posso deixar essa oportunidade passar. Se Cleigivaldo não me oferece a casa não posso fazer nada a não ser, aceitar a proposta da Oposição, disse Gelson da Jibóia. Ainda permaneço à disposição do prefeito para um diálogo e alguns esclarecimentos que se façam necessários. Na verdade, o povo às vezes conversa demais e acaba criando certas situações, finalizou Gelson.

Por: www.carlinosouza.com.br

Deixe seu comentário

Editoriais

Editorial