Adustina: Gilberto Soldado poderá ser pré-candidato a prefeito em 2012
Em entrevista ao radialista Carlino Souza, o presidente da Câmara Municipal de Adustina, Gilberto Soldado (PP) declarou em sessão extraordinária ser pré-candidato a prefeito em 2012. Com isso o alcaíde, Bebé já pode se preparar para enfrentar Gilberto Soldado como concorrente político.
Indagado sobre a possibilidade de sair candidato a prefeito ou vice, Gilberto Soldado adiantou que é uma honra para qualquer Adustinense ter a oportunidade de ser prefeito ou vice da cidade que ele ama.
Questionado por Carlino Souza das necessidades existentes no município, o Adustina mais precisa, o vereador respondeu: A administração de Bebé está deixando a desejar. Ainda segundo o presidente da casa, a saúde de Adustina está ao caos. Dos cincos (05) PSF’S existentes no município apenas um (1) está em funcionamento. Falando-se da administração, o parlamentar atribui nota quatro (4) para a educação de Adustina. Com dois anos e dois meses o atual prefeito ainda não disse para que veio disparou Gilberto Soldado.

Destacando sua atuação no município de Adustina, o parlamentar afirmou que só abre Mão da canidatura para o padre Aldo. Ainda segundo Gilberto Soldado, o padre Aldo é uma pessoa carismatica, tem outra cultura e carinho pelo povo Adustinense. Nossa cidade precisa de um governante que tenha experiência e responsabilidade. Mais tudo quem decide é a população, vamos aguardar afirmou Gilberto Soldado.
Sabe-se que nos corredores da política de Adustina, Marcelo Nilo já teria atribuído apoio político ao prefeito Bebé. Com Isso Gilberto Soldado poderá ser pré-candidato a prefeito com o apoio das lideranças locais, regionais e até mesmo do Ministro das Cidades, Mário Negromonte. Com o apoio do padre Aldo, se lançando como vice na chapa de Gilberto, a quem diga que essa dupla seja imbatível.
Deixe seu comentário