Insegurança pública preocupa vereadores de Sítio do Quinto
Caos na segurança pública preocupa vereadores de Sítio do Quinto. Ondas de assaltos e crimes vem crescendo assustadoramente no município. Fato este preocupante e alarmante. Segundo os vereadores da oposição, é preciso que a administração tome uma atitude com relação à falta de segurança pública. Ainda com informações do vereador Edson Enfermeiro (DEM), a segurança de Sítio do Quinto está precária, principalmente no que se refere a uma série de atos criminosos que vem acontecendo no município como, roubos, furtos a estabelecimentos comerciais, residências, motos e até mesmo tráfico de entorpecentes entre outros crimes.
Infelizmente a população de Sítio do Quinto está à mercê de bandidos e vândalos. Os. Moradores dos povoados perderam a tranqüilidade diante da ação de bandidos que vem agindo em bando ultimamente. O problema da insegurança nos povoados é antigo e tem tirado o sono de muita gente, principalmente daqueles que residem na zona rural, onde a polícia geralmente não consegue evitar a ação dos criminosos. A ação de bandidos na região vem chamando a atenção pela ousadia e também pela violência.
A cidade vem crescendo em ritmo acelerado e com esse crescimento os problemas de insegurança pública vem aumentando cada vez mais. Dormir com portas e janelas abertas já não é mais possível em Sítio do Quinto. A cidade pequena onde todos se conheciam hoje vive em estado de pânico. Quase toda semana há algum crime relacionado ao município. Desde o mês de Novembro até a data de hoje, o clima de paz e segurança já não é mais a mesma. Sítio do Quinto vive hoje clima é de insegurança. Outros pontos que nos chama atenção foi a desativação da guarda municipal.
As promessas de Marcelo Nilo e Wagner não foram cumpridas com relação à segurança pública de Sítio do Quinto. Em sua primeira e última visita ao município em (12/12/2009), o governador Wagner prometeu e não cumpriu quando afirmou que mandaria uma viatura 0KM para o município. "Até Hoje nada, nem zero quilometro nem usada, muito menos locada" As únicas viaturas que a polícia civil e militar utilizam estão em péssimos estado de conservação a mais de 4 anos. Algumas delas apresentam defeitos, outra, porém só funciona aos tombos e empurrões. É triste e lamentável a situação que vive a segurança pública de Sítio do Quinto.
Deixe seu comentário