Adustina: Desgastado politicamente Bebé está de malas prontas para o PDT
Possívelmente de olho nas eleições municipais de 2012, o prefeito de Adustina-BA Manoel Vieira de Santana, (Bebé), deixou o Partido Democratas (DEM) e agora ingressa no Partido Democrático Trabalhista (PDT). O cacique deixa a legenda do partido após 16 anos de convivência com José Ronaldo, Aleluia e aliados do antigo PFL. Agora o prefeito passa a ser da base do Governo. Após o falecimento do saudoso vereador Zé de Benedita, morto em um trágico acidente automobilístico no dia 04 de fevereiro deste ano, o Partido o qual o então vereador apoiava. Na época boatos já davam conta que Bebé já estaria com as malas prontas com ida certa para o Partido do Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia o Deputado Marcelo Nilo. A notícia foi confirmada pelo comunicador Paulo Sérgio durante conversas com Carlino Souza há dias atrás durante encontro de comunicadores em Ribeira do Pombal.
Paulo Sérgio que pretende ser candidato a vereador em 2012 pelo PSDB, fala que agora com seu próprio partido se sente preparado para inovar a política Adustinense.
“O povo Adustinense precisa pensar direito e dar oportunidade a pessoas novas, com novo jeito de pensar, que criem políticas públicas que favoreçam a população carente; que tenha vontade de lutar pelo povo”. Disse Paulo Sérgio em seu micro Blog.
Desgastado politicamente, sem conseguir ações que venham beneficiar ao povo adustinense o prefeito Bebé une-se ao partido da base do governo para tentar pegar uma “brechinha”. O povo adustinense tem provado amargamente uma de suas piores gestões dos últimos 16 anos. A quem o diga que a má administração do prefeito Bebé vai bem em Adustina ,e que o governo PROGRESSO, LIBERDADE E DEMOCRACIA seja uma administração das sete (07) maravilhas. Bebé tem enfrentado um grande índice de impopularidade nos últimos meses o que tem provocado uma forte reação da população chamada: “Fora Bebé”
Por: www.CarlinoSouza.com.br
Nenhum comentário