Agiota empresta 1 milhão de reais para prefeito realizar Festas Juninas
Um agiota conceituado com grande poder aquisitivo chegou a pronunciar que emprestou 1 milhão de reais para um prefeito aqui de nossa região. O dinheiro seria para realizar os festejos juninos e pediu que o mesmo assinasse um cheque da prefeitura no valor de um (1) milhão de reais. O Agiota fez o pronunciamento em público sem que pedisse segredo a ninguém. Dos 840 mil reais creditado nas mãos do prefeito, 160 mil reais já seria o juro descontado do milhão de reais emprestado para fazer farras e mais festas. De onde esse prefeito vai tirar esse dinheiro para pagar esse agiota?
Os números assombrosos têm um nome: agiotagem, descarada e sem punição, visto que é muito exercida em nossa região. Foi nessa onda que muitos dos ex-prefeitos e atuais prefeitos naufragaram politicamente dentre outros que estão no mesmo caminho. Esse que tomou um milhão emprestado também poderá ser mais uma vítima.
Eu lamento muito, pois o município em que ele administra parece apresenta ter uma grande arrecadação e o entanto não há necessidade do alcaíde andar pedindo dinheiro emprestado a agiotas ou ciganos. Lamento dizer também que este administrador não tem responsabilidade com o erário público.
Por: Carlino Souza
Deixe seu comentário