Maria Mendonça representa contra rádio Itabaiana FM, Princesa FM e jornal semanário Cinform

Segundo Maria estes três meios de comunicação causaram prejuízos a sua pessoa e a sua candidatura a deputada estadual, ao veicular comentário feito pelo editor do jornal, jornalista Jozailto Lima, a respeito do comportamento dela durante uma conversa telefônica com o referido jornalista acerca de um equivoco registrado por ocasião da divulgação no semanário de uma pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em que não foi citado o nome dela em um Box onde constava a relação dos mais citados na referida pesquisa.
Contrariada com o fato segundo o jornalista, Maria entrou em contato com ele por telefone e descarregou toda sua raiva, chegando a ser deselegante ao ponto de desligar o telefone bruscamente.
Quanto ao Programa Na Boca do Povo na Princesa FM, o que aconteceu foi o relato deste episodio pelo jornalista sem nenhuma conotação de ordem política ou eleitoral.
Aliás, Maria é sabedora que o programa tem como regra ouvir a todos, mas ela em momento algum solicitou espaço para se reportar ao assunto ou delegou a tarefa para alguém.
Por: Edvanildo Santana
Deixe seu comentário