Canudos-BA: Morre na prisão assassino do caso João Victor de 11 anos
O Assassino do menino João Victor de 11 anos ocorrido em agosto de 2011 é assassinado na prisão em Euclides da Cunha-BA.
Morreu nesta terça-feira (07), o acusado de matar o menino João Victor de 11 anos na cidade de Canudos.
O crime ocorreu em 21 de Agosto de 2010, quando João Victor pescava com mais três crianças, sendo surpreendido por Jean de Iracema quando o mesmo efetuou com um tiro de espingarna na cabeça. O crime revoltou toda população, onde centenas de estudantes fizeram Caminhada pela Paz após a morte do garoto. O caso ficou conhecido como caso João Victor.
O crime ocorreu em 21 de Agosto de 2010, quando João Victor pescava com mais três crianças, sendo surpreendido por Jean de Iracema quando o mesmo efetuou com um tiro de espingarna na cabeça. O crime revoltou toda população, onde centenas de estudantes fizeram Caminhada pela Paz após a morte do garoto. O caso ficou conhecido como caso João Victor.Segundo informações da delegacia de polícia de Euclides da Cunha, Jean Fontes dos Santos, 30 anos, teria tentado matar um companheiro de cela durante o repouso noturno quando se envolveu em uma briga com dois detentos onde aguardava por julgamento. Ao tentar conter a confusão um policial foi ferido por Jean que estava com uma arma branca (Faca que após a confusão foi alvejado com um tiro e levado ao hospital e em seguida transferido para Feira de Santana onde não suportou os ferimentos e chegou a óbito.
Da redação: CarlinoSouza / Com informações do Canudos Net
Jaguarari-BAHIA,


Nenhum comentário