ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA, 09 de Abril de 2025.

Sítio do Quinto-BA: Feira livre torna-se palco eleitoral dos candidatos.


Coligação: Competência e trabalho têm Nome.
 
Centenas de militantes de candidatos a prefeito de Sítio do Quinto usam a feira livre local como palco de fervorosos debates políticos. Bandeiras ao vento, jingles diversificados e adesivos chamam atenção de populares de Sítio do Quinto. Ao lado do vice-prefeito Jair do Correios e dos vereadores de sua base aliada, o prefeito Cleigivaldo fez uma rápida caminhada pelo centro da cidade quando na oportunidade comprimentou comerciantes, feirantes e visitantes que circulavam pela feira livre. O ponto de saída se deu após às 11:00hs do comitê político na avenida Antônio Marques. A tarde Cleigivaldo visitou famílias e correligionários no povoado Tinguí seu reduto político.

Gelson da Jibóia inaugura comitê político e participa de caminhada pelas ruas de Sítio do Quinto.

O grupo da oposição liderado pelo presidente da câmara municipal de vereadores de Sitio do Quinto, Gelson da Jiboia (PTN) da coligação “Com a força do Povo” candidato a prefeito, inaugurou na noite de ontem (29/07) o comitê político no conjunto habitacional Benedito Martins. Uma imensidão de gente percorreu as principais ruas e avenidas de Sítio do Quinto. A inauguração foi marcada por discursos e desabafos entre os candidatos e correligionários políticos. O encontro contou com a presença do candidato à vice-prefeito Geraldo Gato e vereadores da coligação. O candidato à prefeito Gelson da Jibóia agradeceu pelo entusiasmo. Disse ainda que encontrava as pessoas nas ruas e era cobrado pela campanha e reiterou para sua militância não reagir a ataques de políticas rasteiras.

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Deixe seu comentário

Editoriais

Editorial