ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Comentário de um Leitor Anônimo

Anônimo disse...

" Sr.Carlino Souza, peço que publique essa materia:
Agentes de saúde estão com salarios atrasado em Sítio do Quinto. Sou Deputado Estadual e falarei com vc depois da publicação. Quero ver sua imparcialidade.Um forte abraço. Depois vou me identificar" .

Obs : Prezado amigo Leitor,

Agradeço gentilmente pela força de vontade em poder mostrar que é possível fazer a diferença até mesmo porque você estar exercendo um papel de cidadão, sugerindo, solicitando esclarecimentos sobre eventuais acontecimentos. Vou entrar em contato com departamento de recursos humano da Prefeitura de Sítio do Quinto o mais rápido possível para que eu possa obter informações junto ao setor responsável. Logo mais em breve estarei publicando o resultado até porque temos que trabalhar com informações verídicas ou seja não tenho a certeza que os sálrios estão atrasados. Há meses atrás divulgávamos qual seria o perfil deste blog, em que anunciávamos um novo surgimento de um meio de comunicação com seriedade e responsabilidade no que anuncia. Desde já quero agradecer mais uma vez a você amigo leitor que postou esse comentário anônino, quero informa-ló que continue observando os fatos e acontecimentos que passam despercebidos pelos homens da lei e nos envie um e-mail para nossa redação ou até aqui mesmo nesse quadro de notícias. Jamais me colocarei de maneira desonesta em esconder a verdade, porém quando eu não conheço os fatos e não tenho conhecimento do assuntos daí então procuro me aprofundar nas informações e descobri-lás o mais rápido possível. Há alguns meses atrás eu informava a todos os nossos leitores que de maneira alguma este blog não pertencia a algum partido politico e de maneira alguma iria favorecer Politico "A ou B" e sim a favor do povo sendo a voz do cidadão.

Um Grande abração
André Camargo / Carlino Souza
www.minutonoticias.blogspot.com

Um comentário:

  1. ver se publica essa noticia o prefeito do pinhão em sergipe não tem o que fazer mais de ruim agora vai corta o leite que é fornecido para os idosos,motivo diz ele que o nivel de colesterol esta muito alto quando na verdade o leite é seme desnatado!!!meu nome é cicero dias o seu locutor

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial