ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Justiça de Uauá manda prender assaltante

Sob acusação de práticas criminosas, em especial, assalto a motocicleta, foi preso, no último dia sete, a pessoa de José Valdo de Jesus Silva, residente em uma fazenda situada próximo ao povoado de São Pedro, entre os municípios de Uauá e Monte Santo.

O mandado de prisão contra “Zé Valdo”, como é conhecido, foi expedido pelo juiz titular da vara Criminal da Comarca de Uauá, (Dr. André) ao analisar o processo em que o acusado é citado como autor de assalto de várias motocicletas, depois que foi descoberto na casa da sogra de “Zé Valdo”, onde reside, peças de uma motocicleta desmanchada e tomada em um assalto, fato acontecido no último mês de maio, segundo informações da polícia.

Várias tentativas foram feitas para prender o acusado, que demonstrava esperteza, ao se esconder na casa da sogra, onde dormia durante o dia e, à noite, mudava de lugar, o que dificultava a sua prisão. Também, costumava desaparecer, sempre que ouvia barulho de carro em direção à sua residência.

Na última sexta-feira 07, a polícia mudou de estratégia para prender o assaltante, e a delegada Ana Cristina Carvalho, titular de Uauá, solicitou reforço ao delegado Fábio Antônio, regional de Euclides da Cunha, que mandou para o vizinho município, os agentes Rosivaldo Sá, Telésforo Neto e Alexandre, que se juntaram aos agentes Luziflávio e Genilson, de Uauá.

Na madrugada de sexta-feira, por volta de 4 horas, a guarnição policial, de posse de informações sobre a presença de “Zé Valdo” na casa da sogra, seguiu para o povoado de São Pedro, e para despistar o assaltante, a equipe deixou as viaturas em local distante, e seguiu a pé até a casa do acusado, pegando-o de surpresa.

Cercado por todos os lados, e sem chance de fugir, “Zé Valdo” não resistiu à voz de prisão que lhe foi dada e, depois de preso, foi conduzido para a delegacia de polícia de Uauá, onde se encontra custodiado à disposição da Justiça local.

Fonte: Portal Euclides da Cunha.com
Pesquisa: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial