ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carlino Souza: O Sucesso incomoda muita gente...


Certo dia meu amigo Xande, vocalista da Banda Aviões do Forró me dizia: Carlino Souza: “Sucesso não é pra quem quer... É pra quem pode”. Foi baseando nessa afirmação que pensei: “Tenho procurado seguir um caminho, aquele que para mim é o caminho certo de quem já lutou sozinho e consegue hoje o apoio de uma equipe, que nos sacrifícios engrandecem um Blog/Site que já ocupa o seu merecimento e reconhecedor espaço”.

Às vezes fico me perguntando, por que alguns políticos de Sítio do Quinto insistiram por muito tempo em me perseguir? Não adiantou e nem vai adiantar em nada!!! Alguns deles talvez achassem que poderia perder o espaço político ou até mesmo impedir meu sucesso e etc. Não sou político, e nem tenho pretensões políticas, Por enquanto. Sou um comunicador e acima de tudo busco meu sucesso na melhor forma possível. Tenho percorrido boa parte das regiões Norte/Nordeste deste país e por muitos lugares tenho andado, muito diferente de alguns políticos locais que há anos ficam na mesmice e na idiotice política. A imbecialidade reina em alguns políticos de nossa religião. Infelizmente, ambos os lados preferem estar fazendo uma política suja e perseguidora, algo que não lhe traz beneficio algum. Boas amizades tenho construído ao longo desses anos. Com os grandes Artistas e alguns líderes políticos deste país tenho aprendido o significado da palavra sucesso. Nessa jornada de muita Luta e Conquitas a gente percebe que nem tudo que a gente planeja ou sai como quer.

Ao passar do tempo venho preparando meu nome. “Carlino Souza o Porradão do Brasil” essa marca é única e exclusiva. Todo meu carisma consolidado em alguns estados deve-se aos amigos, fãs, admirados e empresários enfim, todos aqueles que acreditaram e continuam acreditando em minha potencialidade, a eles o meu muitíssimo Obrigado por tudo. Tenho a plena convicção que sou um ameaça para os “covardes” que achavam que um dia poderia impedir o meu sucesso. Não cheguei ainda onde pretendia chegar, mais chegarei um dia, podem ter certeza disso. Não tenho inimigos e há de nunca acontecer, tenho sim, concorrentes e pessoas que pensam diferentes de mim, embora isso seja normal, mais muitos dos concorrentes, gostariam de estar no patamar que estou. Sou critico polêmico e tenho comigo a certeza que um dia nós nos encontraremos na velha estrada da vida.

Tenho um amigo e com ele eu aprendi a respeitar os limites de convivências entre os seres humanos. Aprendi a ser Independente a ter acima de tudo ter: “Opinião Corajosa”. Existem pessoas que tem uma grande deficiência; muito deles não sabe o significado da palavra Opinião.  Coragem de falar a verdade eu tenho de sobra, pra dar, emprestar, vender e ensinar.


Muitos artistas e pessoas do ramo político já me falaram da Origem da Inveja e a falta do auto-respeito. Não é fácil para alguns concorrentes e pessoas invejosas que durante muito tempo tentaram-me dar 1X0, aceitarem o meu avanço. Quero afirmar que esse avanço não foi Inesperado. Há um bom tempo venho trabalhando para que isso Aconteça. Não me inveje, trabalhe, corra atrás que Deus lhe dará o seu devido merecimento. O meu rápido crescimento como artista e como político se dar a minha riquíssima Simplicidade e Humildade. Tenha isso e serás feliz e conquistarás pessoas atraindo a famosa Filosofia: Sucesso.

Os poderosos não me intimidam, quanto a isto não tenho medo. Respeito tenho de sobra, mas não me acovardo por insinuações e comentários imbecis e insignificantes de pessoas com poderes passageiros ou por qualquer homem que seja, conheço homens iguais a mim, melhor do que eu não vejo nenhum no mundo.

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial