ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sara Silva, professora, de Sítio do Quinto no Cheiro de Amor em Salvador

 
Numa mistura de glamour e energia positiva, a cantora Alinne Rosa, do Cheiro de Amor, põe a galera para tirar o pé do chão, no seu segundo dia de desfile. Relembrando a trajetória da banda nesses 30 anos, a cantora inicia o percurso com alguns hits antigos, que embalaram o Cheiro ao longo desses anos.

O Cheiro, que é um bloco tradicional, ao longo desses 30 anos teve em seu vocal grandes vozes como Márcia Freire, Carla Visi e há sete anos no comando da banda está Alinne Rosa.

Com cerca de três mil foliões, o Cheiro entra no circuito Osmar, Campo Grande, ao som de “Dias de Sol”, “Pense em mim”e “Baladeiro”, a música de trabalho da banda.

Para comemorar o aniversário do bloco, Alinne cantou algumas músicas que fizeram o sucesso da banda nessa trajetória e que, a contar com o coral de vozes que a seguiu nas canções, ainda fazem sucesso.

Sara Silva, professora, de Sítio do Quinto, no interior da Bahia, curte o Carnaval pela segunda vez em Salvador e sempre no Bloco Cheiro “Acho massa, adoro, o bloco é tudo de bom”, diz.

O tema do bloco este ano é “Glamour nos 30 anos do Bloco Cheiro”. E para o figurino de Alinne o estilista Fause Haten vem misturando idéias futuristas, paetês e muito brilho. Amanhã o Cheiro volta para seu último dia de desfile na folia.
 
Por: Caroline Martins – Redação Bahia.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial