ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA, 07 de Abril de 2025.

Tânia Lomes diz que recebeu convite para ser vice de Geddel

Tânia já se apresentou nas emissoras de rádios do Grupo Lomes como um dos possiveis nomes para compor a chapa com Geddel ao Governo da Bahia.

A ex-prefeita de Serrinha Tânia Lomes, filou-se ao PMDB liderado pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Para o presidente do legenda na Bahia, Lúcio Vieira Lima, o partido ganhou um reforço de peso em Serrinha, por trata-se da ex-prefeita do município Tânia Lomes, que se desfiliou do PSDB para ingressar de "mala e cuia" no PMDB. "Na última eleição, Tânia obteve quase 40% dos votos válidos em Serrinha e ao lado do vereador Ernesto Ferreira e dos militantes farão um grande trabalho rumo ao palácio de Ondina no próximo ano", destacou Vieira.

Em entrevista gravada e repetida várias vezes nas rádios Morena FM e Regional AM, pertencentes ao Grupo Lomes, cuja direção é do próprio esposo, Antonio Lomes do Nascimento, a ex-prefeita disse que recebeu o convite do ministro para ser candidata a vice-governadora.


Ela, durante a entrevista, demonstrou muita empolgação, disse que caso isto aconteça, será muito importante para região sisaleira, pois será a primeira vez que uma mulher, em especial da região sisaleira, disputará um cargo tão importante.



Para o vereador Ernesto Ferreira (PMDB), a idéia é muito boa. "Quando apresentei Tânia a Geddel e Lúcio durante o encontro em Santaluz, pensei de lançar candidata a deputada, pois, tenho como meta apoiar uma candidatura do PMDB de Serrinha e ela seria um bom nome. Mas vejo que a minha idéia foi bem mais longe", afirmou Ferreira.

O vereador disse ainda o que será realizado em Serrinha um encontro do PMDB 2010 e será o ponto alto das discursões em torno deste assunto. Ele ainda não sabe a data.



Por: Valdemí de Assis / Pesquisa: Carlino Souza

Deixe seu comentário

Editoriais

Editorial