Vereador de Itabaiana afirma que na polícia 40% é de má conduta
O Vereador Arivaldo de Rezende, o Vardo, utilizou a tribuna de honra para criticar e difamar a polícia sergipana. O Vereador afirmou com todas as palavras que 40% do contingente é de má conduta. Segundo o mesmo, o cidadão tem que ter medo da policia, chegando a recomendar que o cidadão mude de calçada quando encontrar um policial.
Segundo ele, a SMTT e o seu representante Legal Subtenente Melo não é competente e que as placas devem ser arrancadas. Segundo a equipe de segurança pública, o vereador agiu de má fé nesse caso, e fez apologia ao crime, recomendado a destruição do patrimônio público.
O representante do Legislativo de Itabaiana disse que aponta quem são os 40%, e reafirmou que sabe o que está dizendo.
A polícia Militar de Itabaiana, a qual se sentiu mais afetada, por ser a policia de linha de frente, informou que vai solicitar na justiça os nomes de 40%, e que a sociedade precisa saber quem são esses nomes, principalmente para que o cidadão e os familiares dos policiais possam identificar, se é que existem, esses "criminosos da policia".
A instituição Polícia Militar participou de uma recente luta para conquista de salários e da dignidade. Essa semana, o Vereador Arivaldo de Resende (PHS) jogou tudo isso por água a baixo, e manchou a imagem da Instituição.Vamos acompanhar como a Secretaria de Segurança Pública vai responder a essa acusação gravíssima.
Por: André Camargo / www.carlinosouza.com.br
Deixe seu comentário