SÍTIO DO QUINTO: EMISSORA SÍTIO DO QUINTO FM FAZ FALTA.

Não se sabe até hoje quem foram os verdadeiros autores da denuncia para fecha - lá. O que se sabe é que a população e o comercio local perderam muito com isso. Com uma abrangência de mais de 30 Km, a Sítio do Quinto FM era um grande sucesso e levava notícias, informações, animações, descontração e Alegria para os diversos lares de nossa região.
Como artista nasci e cresci profissionalmente ali. Não escondo de ninguém que aprendi muito com aquela equipe. Foi um grande Sucesso trabalhar com a rapaziada. A se o tempo voltasse... Hoje sou um dos grandes comunicadores reconhecidos em boa parte de todo o Norte e Nordeste deste país. A “Emissorinha clandestina” nos serviu muito. Era incalculável o quanto ela nos beneficiava quando fazíamos parte daquela equipe. Quase todos os artistas da terra tinham seu espaço solicitado. Hoje a falta da Emissora faz uma tremenda diferença.
Comandada pela equipe campeã de audiência e sucesso, a Sitio do Quinto FM estava sob comando dos comunicadores: Arinaldo Martins, Carlino Souza, Aclecy Oliveira, Adriana SS, Zefira JJ, Euclides Borges, Padre Rosivaldo, Pastor Macedo, Kekel, Jailton Jesus, Vaninho, Valmar Eugênio, Mauro de Alfredo, Ricardo Santos, Issinho Silva e Webber Ribeiro.
A Sitio do Quinto FM naquela época era um Celeiro de Arte e Cultura, hoje quase não se fala mais nisso. Boa parte dos comunicadores da antiga Sítio do Quinto FM já não atuam no mercado de trabalho. Uma pena! Tanto talento sendo desperdiçado sem nenhum mero reconhecimento de nossa comunidade. Se um artista tem a necessidade de se destacar é preciso ir em busca de novos horizontes lá “Fora”. Faço uma grande crítica aos políticos locais: sai políticos e entra políticos e não se tem um programa, projeto ou uma atenção especial para os artistas de nossa terra, Um absurdo!!! acho que é preciso oferecer aos artistas da terra Oportunidades e incentivos culturais. A falta desses pré-requisitos é fatal para uma política cultural moderna. Infelizmente há anos a Política Cultural aqui é desse jeito: esquecida, abandonada e desfragmentada, o que me vem a acreditar que boa parte dos nossos políticos não entende de cultura.
Por: www.carlinosouza.com.br
Deixe seu comentário