Presidente da Juventude diz que DEM é exemplo no caso Arruda
Efraim Filho acredita que o Democratas deu lição ao Brasil ao tomar a iniciativa de reconhecer a corrupção e, depois, expulsar o governador Arruda, quando veio à tona o escândalo do Distrito Federal.
“Todos têm corruptos, mas poucos se livram deles”, afirmou o deputado federal, que tem 30 anos e é da Paraíba. Segundo ele, o DEM cumpriu o seu papel ao expulsar o governador dos quadros da legenda logo após a deflagração de operação que revelou mensalão no governo de Arruda.
“Estamos com a consciência limpa. Todo partido tem seus corruptos. A diferença está na atitude que se toma quando se descobre cada um deles”, disparou Efraim Filho, que ainda alfinetou o PT: “O PT, por exemplo, premiou seus mensaleiros com cargos na direção nacional da legenda”.
A Executiva Nacional do Democratas está comunicando aos seus filiados ocupantes de cargos no Governo do Distrito Federal que, independentemente de quem esteja respondendo pela Chefia do Poder Executivo local, o prazo fatal para a desocupação dos mesmos é o primeiro dia útil após o feriado de Carnaval. Como anteriormente consignado, a eventual inobservância da determinação sujeitará o filiado às sanções disciplinares previstas no Estatuto do partido.
Por: Carlino Souza Juventude DEMOCRATAS
Nenhum comentário