Marcelo Nilo diz que DEM está em extinção e que ACM Neto é chorão
O partido Democratas, antigo PFL, não passa por bons momentos tanto no cenário estadual quanto no Federal. Se na Bahia o DEM nunca mais foi o mesmo depois da morte de Antônio Carlos Magalhães, o recente escândalo envolvendo o governador de Brasília, José Roberto Arruda, serviu para instaurar a crise no âmbito nacional.
Talvez motivado por esses fatos, o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, disparou contra o DEM e contra o deputado ACM Neto durante um programa de rádio desta quinta-feira (11). Segundo Nilo, a atual situação do partido é apenas o início de um processo de desaparecimento: “Democratas é um partido em extinção”, disse.
Nilo continuou com os ataques e fez previsões para as próximas eleições. Para ele, ainda que o deputado ACM Neto seja eleito deputado federal, a votação inexpressiva com relação à última eleição será sintomática da derrocada do DEM.
“…o deputado ACM Neto é um chorão e, se for eleito deputado federal, com certeza não vai ter a mesma quantidade de votos da última eleição”, previu Nilo.
Por: João Andrade Neto / Pura Política
Nenhum comentário