ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Otto Alencar: Colbert não tem moral para defender César Borges

O clima esquenta entre ex-governador Otto Alencar (PP), candidato a vice na chapa do governador Jaques Wagner (PT) e o deputado federal Colbert Martins (PMDB). A causa que provocou a animosidade entre ambos os políticos teve a sua origem nas críticas que o ex-governador fez ao senador César Borges (PR). O deputado Colbert não gostou e partiu para o revide.

Otto tratou o assunto de forma irônica ao lembrar que “ninguém mais bateu no governo César Borges do que ele (Colbert), e agora se posta de advogado”. Quanto às insinuações feitas pelo deputado sobre o envolvimento do ex- governador no escândalo na Ebal, ele respondeu em tom desafiador: “quer saber da CPI da Ebal, basta perguntar a Geraldo Oliveira, que era diretor administrativo da Ebal, e é compadre de cozinha de César Borges. Ele foi quem assinou todos os contratos com a Organização de Auxílio fraterno (OAF)”, garante. 

O ex-governador chamou à atenção para o fato de que Oliveira foi intimado a depor como suspeito na CPI. “Eu era presidente do Conselho da Ebal, formado por mais seis conselheiros, que não tinha atribuição executiva. Mas estou à disposição pra explicar o que for”, isenta-se. E observa que o nome dele não foi citado na auditoria da Sefaz e na CPI da Ebal.
 
Por: Sérgio Jones

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial