Samuel Nilo reúne lideranças políticas e demonstra força Política em Antas.
O postulante à prefeitura de Antas, Samuel Nilo (PSDB), que é primo de 1º grau do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), resolveu romper de vez os laços políticos com o familiar para apoiar a candidatura de Geddel Vieira Lima (PMDB), ao governo do Estado. O próprio integrante da família Nilo, no momento em que amarrava a aliança com os peemedebistas, contatou ao site Carlino Souza para tornar pública a sua insatisfação com parente.
Samuel irá se filiar ao PMDB e foi com esta intenção que ele se reuniu com alguns membros da cúpula do partido nesta ultima sexta-feira (04) em uma concentração política na Câmara Municipal de Antas. O Encontro ainda contou com a participação dos deputados Sergio Brito (PSC) e Luciano Simões (PMDB).
A apresentação de seus candidatos contou com a participação de mais de 250 pessoas no evento recepcionando a chegada de diversas autoridades presentes.
O auditório da Câmara Municipal ficou pequeno devido à grande quantidade de gente presente no grande encontro. A solenidade de abertura deu-se inicio às 19:30 com duração de aproximadamente 45 minutos de falatório.
Quem também esteve presente no encontro foram os ex-prefeitos de Sítio do Quinto, Neguinho e Magalhães além da presença do ex-vereador Nal de Natanael.
Pelo 4º mandato a Deputado Federal o parlamentar Sergio Brito foi um dos mais aplaudidos durante o encontro. Na oportunidade dos discursos, o Sergio disse que precisa-se mais investir nessa região. Aqui não se tem uma indústria para geração de emprego. Precisamos implantar também qualificação profissional na vida dessas pessoas. Conseguir 20 Mil qualificações para Bahia. Disse Sergio Brito. Em seguida o parlamentar homenageou o cantor e compositor da cidade de Adustina, Gil (Meninos do Agreste).
Luciano disse que Samuel mostrou ao nosso partido as questões mais relevantes sociais pela qual passa o município de Antas. Mostrou também a estrutura as deficiências. Luciano trouxe uma mensagem para os Antes dizendo que o ex-ministro Geddel é parceiro daqueles que o acompanham, Geddel é amigo dos baianos e por isso estão querendo processa-ló por que ele tem amor pela Bahia e por isso destinou quase 80% dos recursos para a Bahia. Geddel foi um dos melhores ministros da república e como ministro do presidente Lula, Geddel poderá será bem melhor como Governador é só uma questão de Oportunidade. A Bahia precisa de gente como Geddel destacou, Luciano Simões.
O Deputado Luciano Simões (PMDB) ainda destacou o descaso com a falta de segurança pública. Para o parlamentar, a Bahia está entregue a criminalidade e a insegurança toma conta da vida dos Baianos. Segundo Luciano Simões, cidades como Ribeira do Pombal, Sítio do Quinto, Antas, Cícero Dantas entre outras cidades não sabiam e nem conheciam ainda o que era o crack. As drogas já vêm tomando conta dessa região afirma Luciano Simões. Nós não sabíamos o que era o crack, mais depois desse governo todo mundo sabe o que é o crack entre outras drogas. Estamos vendo aí as próprias famílias sendo tomada de assaltos pelos próprios filhos. Luciano ainda destacou o descaso com a falta de respeito do Governo para com a polícia. A Polícia da Bahia ganha menos que a policia de Sergipe, um absurdo explicou Luciano Simões.
Sendo um dos deputados estadual mais votado da sigla Peemedebista , Luciano disse que Wagner falta com respeito aos correligionários políticos. Segundo Luciano ele tem levado inúmeros prefeitos de encontro com o Governador Wagner e ele não tem dado muita importância.
Nenhum comentário