Polícia destroí 167 mil pés de maconha nas cidades de Juazeiro, Curaçá, Abaré e Chorrochó
As ações na área de caatinga tiveram apoio de 65 policiais, dois helicópteros, um caminhão tanque, um ônibus de comando e mais de vinte viaturas.
A Polícia destrói 160 mil pés de maconha na Bahia. Foram destruídos 167 mil pés de maconha nas cidades de Juazeiro, Curaçá, Abaré e Chorrochó, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco, através da Operação Liamba III, realizada pela Polícia Federal (PF) e encerrada nesta semana.
Conforme informações da polícia, com a destruição dos pés de maconha, aproximadamente 50,6 toneladas da droga deixarão de entrar no mercado do tráfico. Foram destruídas também 19 mil mudas de maconha e incinerados 5 kg da droga prontos para o consumo.
A operação contou com a participação de policiais federais da Bahia, Sergipe, Distrito Federal, além de militares e civis da Bahia. As ações na área de caatinga tiveram apoio de 65 policiais, dois helicópteros, um caminhão tanque, um ônibus de comando e mais de vinte viaturas.
Comenta-se que os mesmos elementos replantaram mais de um milhão de pés da droga e deverão colher antes do final do ano. Em resumo: Não adianta a PF destruir porque eles voltam e plantam de novo.
Da redação Ozildo Alves
Da redação Ozildo Alves
Deixe seu comentário