Jeremoabo: Evangélico é agredido com sete facadas
Deu entrada ontem (20), por volta das 22h00, no Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ), o Sr. Manoel de Jesus, 46 anos, residente no Conjunto João Paulo II, apresentando várias perfurações pelo corpo por arma branca.
Durante o atendimento foi constado que a vítima apresentava ao todo sete ferimentos no braço, costas e pescoço. Depois de atendido pelo médico plantonista, Sr. Manoel foi transferido para Paulo Afonso, onde depois de exames mais minuciosos, verificou-se que não houve perfuração em nenhum órgão que colocasse o paciente em risco de morte. Ele voltou para o Hospital de Jeremoabo onde encontra-se internado. A vítima contou que retornava de um culto evangélico e ao chegar em frente a sua casa foi atacado repentinamente; caiu e foi esfaqueado várias vezes por um homem de prenome Hélio. Manoel afirmou desconhecer o motivo da agressão, visto que nunca existiu qualquer tipo de desentendimento entre ele e o agressor; sabe apenas, por ouvir dizer, que Hélio apresenta distúrbios mentais e freqüenta o CAPS.
A Polícia continua à procura do autor da agressão.
Coincidência ou não, já é a segunda agressão perpetrada por freqüentador do órgão, em menos de oito dias. No domingo passado, outro assistido pelo CAPS, Ricardo Santos Nascimento, foi acusado de ter assassinado o vendedor ambulante Ronaldo, com golpes de pau e de garrafa, dentro de uma casa, nas proximidades da Associação Jeremoabense de Futebol.
Por Adalberto Moreno da Rádio Jeremoabo Fm
Deixe seu comentário