ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Antas: Samuel Nilo, não vota no primo Marcelo Nilo porquê?

Hoje eu ouvir o que eu mais queria. “Não voto... não voto e não voto em Marcelo Nilo...” frase dita por seu primo Samuel Nilo, grande empresário que foi pré-candidato a prefeito na última eleição passada. Samuel Felix Nilo saiu candidato pela sigla PSDB e recebeu mais de 3.220 votos cerca de 40,03% dos votos validos. Samuel é hoje o atual forte oposicionista do atual prefeito Agnaldo Felix. Ainda em destaque Samuel afirma que não estar nem um pouco satisfeito com o seu primo Marcelo e anuncia rompimento dizendo estar indignado com o atual Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia. 

Ainda falando-se em política Samuel disse: “Marcelo Nilo é fraco...me abandonou e abandonou o povo de Antas” ele não gosta do povo de Antas, certo dia disse: “O povo de Antas só me dar trabalho e dores de cabeça...” Veja como Antas se encontra hoje? Afirma Samuel. Quem muito deveria ter feito esta terra seria ele, afirmou Samuel Nilo. Ainda falando-se em política eu perguntei: Samuel e quem você vai apoiar? Estou vendo ainda, talvez irei apoiar Fátima Nunes ou outro candidato(a) forte, mais tudo indica que seja Fátima, afirmou Samuel Nilo. E pra Federal? Não sei....não sei concluiu Samuel Nilo.

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial