ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Não tenho candidato e não sei ainda em quem vou Votar... Meu voto é caro e não tem Preço.


Os políticos têm uma mania muito feia. Toda vez que algo não sai como eles planejaram, a culpa é da oposição. O mesmo acontece com os políticos da situação, vivem sempre jogando os problemas ums para os outros... mais assumir os erros aí fica difícil.

O ano nem começou direito ainda e os candidatos Copa do Mundo já comerçam a aparecer em Sítio do Quinto. Já chegam mandando e-mails, mensagens de boas vindas ao ano novo. Dinheiro que é bom nada. Ações que venham beneficiar a população nada. Vivem mais pensando em si do que nos outros. Só vejo bla-blá-blá e lero-lero....São quase todos farinha do mesmo saco. Farinha pouco meu pirão primeiro.

Ainda estou indeciso. Sinceramente não sei em quem votar. Meu voto é muito caro, e não tem preço. É muita responsabilidade votar e não saber em quem está se votando. Não vivo de paixão política, muito menos de Promessas e Ilusão.

É valido dar um voto a quem é gente da gente. E quem é gente da gente aqui em nossa região? Quantos muitos do que votamos tem nos servido? Qual a retribuição e satisfação que os candidatos eleitos nas eleições de 2006 em Sítio do Quinto tem nos oferecido? Você lembra em quem você votou nas eleições passada. Será que, o Deputado (a) Estadual ou Federal que você votou lembra que você existe e que tu és o principal responsável por ele está representando você.

Qual o preço por não saber em quem votar?  Essa pergunta eu deixo pra você amigo eleitor responder.

"Há tanta grandeza no arrependimento, que poucos sabem apreciá-la no seu justo valor."

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial