ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carlino Souza finaliza sua 19ª Turnê com grande Sucesso


Carlino Souza  - Cada vez mais Forte...


















Depois de percorrer mais de oito (06) mil km por
quase 90 cidades do Nordeste, o Comunicador Carlino Souza finaliza a sua mega
turnê de apresentações na cidade de Nova Soure a 236 km da capital baiana, Salvador.









Foram mais de 14 apresentações nas mais diferentes
cidades do nordeste. O maior número de apresentações foi no estado da Bahia com
13 apresentações seguindo de Juazeiro do Norte-CE com uma apresentação única e
exclusiva ao lado do Forró do Muído.




Após a minha primeira apresentação
na cidade de Jeremoabo no último domingo (20) da festa do Forró Cajú tropical
2010, apresentei Forró dos Plays, Black Style, Gatinha Manhosa e Jeanny Lima e
Forró Sonho Real. Seguindo a minha 19ª Turnê eu precisei seguir viagem para a
cidade de Amargosa. Lá eu faria uma apresentação com Flávio José, Adelmário
Coelho, Cesar Menotti e Fabiano entre outros. Ao percurso do caminho me sentir
mal e precisei ser atendimento por uma equipe médica por causa de uma forte
gripe. Acabei ficando internado por dois (02) dias no Hospital Regional de
Santo Antônio de Jesus-BA. Devido à gripe forte, eu tive que cancelar e adiar
três apresentações nas cidades de Cruz das Almas, Sátiro Dias e Campina Grande na Paraíba.  Algumas das apresentações foram realizadas nos dias
seguintes. Pedimos desculpa a todos os fãs, parceiros amigos e contratantes que
acreditaram em meu trabalho. A todos o meu muito obrigado pela
compreensão.









Mesmo doente, ainda movido pela
emoção em estar no melhor São João da Bahia fui ao palco assistir a apresentação
dos filhos de Francisco ZCL. O grande público de Santo Antônio de Jesus aguardava a presença da dupla
Zezé Di Camargo e Luciano, principal atração que estava previsto de subir ao
palco às 22h.



Em Amargosa uma das atrações mais esperadas do São João, a dupla
César
Menotti & Fabiano proporcionou um grande show no encerramento
dos
festejos juninos da “Cidade Jardim”. Foram 10 dias de festa e mais de 80
horas de forró, levando alegria a um público médio diário de mais de 80
mil pessoas, na Praça do Bosque.





César Menotti & Fabiano fecharam com chave do ouro a
programação.
Eles fizeram o show da turnê “Retrato”, 5º trabalho na carreira
dos irmãos, hoje entre os artistas que mais fazem sucesso no país.
Milhares acompanharam as levadas dançantes – bailão e arrasta-pé - e
cantaram junto com a dupla sertaneja sucessos, entre eles “Como um
anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”.







Acompanhado do Ex-Governador,
Paulo Souto com o elenco do DEM, cheguei à cidade de Valente, na região sinsaleira.
Lá fomos conferir as diversas atrações da festa organizada pelo prefeito
Ubaldino Amaral (PSC). O evento contou com a presença do candidato democrata ao
Senado, José Ronaldo, do vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino (DEM),
do ex-prefeito de Conceição do Coité, Tom Araújo, além do deputado federal
Fábio Souto (DEM) e do deputado estadual Sandro Régis (PR). Souto e comitiva,
no entanto, participaram antes dos festejos juninos do município de Barrocas,
no Nordeste baiano, onde foram recebidos pelo ex-prefeito Edilson Lima.


 








Diante das péssimas condições de algumas estradas
baianas, saindo de Valente com destino a cidade de Senhor do Bonfim cheguei
atrasadíssimo. A minha apresentação estava marcada para as 00:00hs e acabei
chegando as 05:15hs. Bastante atrasado o grande público Bonfiense ainda aguardava a nossa apresentação. o grande público de mais de 5 mil pessoas cantaram ao som de Nino Coutinho e Banda Imortal. Lá eu faria uma apresentação com Alcymar Monteiro, Gata
Morena, Brega & Vinho, Flávio José e Nino Coutinho.







Dando continuidade a minha Turnê, cheguei a cidade de
Macarani no Sul do Estado. Lá eu conheci grandes líderes políticos, artistas
entre eles o ex-prefeito Nogueira (PMDB) e o vereador Rubenaldo além da
presença do prefeito de Itororó Marco Brito(PMDB). Quem também marcou presença
na segunda noite do São João de Macarani foi o meu amigo Deputado Federal
Sérgio Brito (PSC) que em meia multidão ficou assistindo a apresentação das
bandas Filomena Bagaceira, Nino Coutinho, Rodrigo Balla entre outros.





Hoje eu agradeço a Deus por mais um dia de sucesso e a todos que acreditam na potencialidade de meu trabalho. Aos meus amigos patrocinadores MORAES PRODUÇÕES, GUGUZINHO PRODUÇÕES, ITA e FABINHO DA N&TORRES LTDA,  EDSON LIMA DA GATINHA MANHOSA SÓ TENHO A AGRADECER.





Obs: Todas as fotos foram tiradas em diversas cidades por onde foram realizada a turnê.


Por: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial