ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Povoado Jardim / Sítio do Quinto: Por causa de 5 reais, primo atira com espingarda em primo

Na última noite de sábado (10), o povoado Jardim a 25 km de Sítio do Quinto viveu uma de suas noites de pânico. Não é o primeiro acontecimento que assusta toda a população daquela região. Brigas frequentes além da poluição sonora atormenta boa parte dos moradores.

Uma pequena confusão entre três primos por causa de 5.00 R$ quase acabou em tragédia. Tudo começou por causa de um jogo de baralho em uma casa de jogos. Lá foram geradas inúmeras discussões com agressões físicas gerando um quebra pau entre os  primos de pré-nome: Orlando, Léo e Verton.

Era umas 22h10min quando se iniciou as discussões dentro da casa de jogo. Com palavrões absurdos a todas alturas, boa parte dos moradores do povoado Jardim acordaram assustados com as discussões entre Orlando e Léo.

No meio da rua, Léo desafiava Orlando gritando. Com toda essa confusão, Léo efetuou um tiro de espingarda a cerca de 50 metros acertando Orlando. Os chumbos se espalham por quase todo o corpo de Orlando. Segundo informações de familiares, Orlando não esperava que o primo Léo efetuasse o disparo da espingarda contra ele. A vítima foi levada ao Hospital Regional Santa Teresa em Ribeira do Pombal. O socorro foi prestado pelo vereador Bado que as pressas chegou ao local para prestar socorro à vítima. "Nessa imagem, Orlando está baleado deitado nos braços do pai, Seu Zé Raimundo."

Moradores pedem mais segurança e cobram das autoridades competentes uma atenção especial para comunidade.

Em conversa com a redação do nosso site, seu Renato falou que o povoado Jardim é sempre esquecido e abandonado desde as gestões anteriores “Aqui só é lembrado em época de eleição", lamentou seu Renato afirmando que a polícia não visita a comunidade jardinense a meses explicou seu Renato

Moradores do povoado Jardim exigem que a polícia venha visitar com freqüência o povoado, pois nos dias de sábados e domingos há sempre confusões além da poluição sonora nos bares após às 22 horas. Há dias que o som vai até as 02:00 da madrugada. Moradores dizem que existem uma casa de jogos onde menores freqüentam diariamente e fazem suas apostas. Sendo assim a comunidade do Jardim pede que a Policia venha a fiscalizar esse tipo de jogo ilegal.
No domingo (11), às 09:00 Orlando recebeu alta e retornou a sua residência no povoado Jardim e segundo informações de familiares ele passa bem.

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Um comentário:

  1. Gostaríamos de informar a população deste município e em especial a comunidade denominada "Jardim", que a Polícia Judiciária local já deu início as investigações no sentido de apurar o fato. Lembrando que posteriormente a polícia irá começar os trabalhos de blizs em todas as localidades de Sítio do Quinto.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial