Vila Velha-ES: Show de Valesca Popozuda termina em confusão
O show da funkeira Valesca Popozuda terminou em briga e confusão na madrugada do último sábado (10) em Vila Velha, Espírito Santo.
A apresentação caminhava para o fim quando, por volta das 5h, uma briga no segundo andar da boate Píer 27 causou tumulto e quebra-quebra. De acordo com Eduardo Silvestre, o gerente da casa, a confusão teria começado com uma briga entre dois clientes. Uma das pessoas teria sido atingida por uma garrafa e revidado logo em seguida, e a confusão se espalhou pela casa.
Assustados, os cerca de 1,2 mil clientes presentes tentaram sair às pressas do local, e na correria algumas pessoas caíram e até desmaiaram.
Valesca, que se apresentava no momento da briga, teve que deixar o palco: "fiquei desesperada com a confusão, fico triste ao ver que algumas pessoas vão para o baile arrumar briga. Um lugar cheio de gente bonita e uns acabam com o divertimento dos outros", disse a funkeira sem saber ao certo a razão da briga.
Para conter o distúrbio, sete viaturas teriam sido enviadas para o local, segundo Silvestre, e a Polícia Militar do ES registrou diversas ligações sobre a ocorrência. A boate agora analisa as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os responsáveis.
Nenhum comentário