Filho de pastor evangélico é assassinado a tiros em Delmiro Gouveia
José Ozias retornava da igreja com sua família quando foi atingido pelos disparos deflagrados por um homem que estava próximo a sua residência.
José Ozias da Silva, 45 anos, foi assassinado, na noite deste domingo (04), com vários tiros de pistola, na Rua Ózeas de Menezes, na Cohab Nova, em Delmiro Gouveia. Os primeiros levantamentos da polícia são de que a vítima era filha de um pastor evangélico, cujo nome foi preservado.
Segundo a polícia, José Ozias retornava da igreja com sua família quando foi atingido pelos disparos deflagrados por um homem que estava próximo a sua residência. A vítima tinha estacionado o seu automóvel um Eco Sport de cor vermelha, placa MUF-4685 e sua esposa estava abrindo o portão quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos. A vítima ainda tentou pedi ao seu algoz assassino para não morrer. Ainda segundo a polícia, o assassino falou o apelido da da vítima (Zezinho), antes de atirar.
O corpo de José Ozias foi levado para o Instituto Medico Legal de Arapiraca para ser necropsiado e posteriormente ser liberado para sepultamento. O homicídio começa a será investigado pela Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
Com informações de Fábio Guedes - Radiojornalweb.com
Nenhum comentário