Prefeito Carlinhos Sobral realiza grande carreata e comício em Cel João Sá-BA
Faltando pouco menos de uma semana para a eleição municipal, candidatos promovem manifestações que podem indicar o resultado nas urnas. Na último domindo (30/09) o candidato a prefeito de Coronel João Sá (PMDB) e comitiva, realizaram carreata que seguiu do comitê político na sede do município até o povoado Lagoa de Dentro, onde realizou comício com um público expressivo. Munidos de bandeiras e faixas, o público exaltou o nome do candidato que tem a coligação denominada “Coronel João Sá Livre pra Ser Feliz”.
O candidato Carlinhos Sobral representa uma força jovem no município e por isso acredita que suas propostas junto a este público são mais voltadas para a realidade, e pretende dá apoio na educação, saúde e esporte, cultura, lazer e bem estar social entre outras ações para fortalecer o desenvolvimento do município. Convicto de dá atenção devida ao povo joaosaense, Carlinhos pretende se for reeleito dá continuidade aos trabalhos, e como chefe do executivo poderá desenvolver os projetos que foram apresentados em campanhas em prol da cidadania.
Em discurso a primeira-dama do município, Jaqueline Sobral disse que a força que Carlinhos encontra vem do povo joãosaense que clama por liberdade e justiça. “Essa é a hora meu povo. Precisamos seguir" em frente finalizou, a esposa do prefeito. Dona Fátima Sobral, mãe do prefeito Carlinhos tem se destacado com a sua presença à frente dos mais necessitados do município. Por isso a escolha do lema de sua coligação ressalta a humildade como uma das características da campanha e dos compromissos que tem assumido junto ao povo joaosaense.
O grande comício ficou marcado pela passagem do ex-ministro Geddel que veio a Cel João Sá demostrar seu apoio ao prefeito. Geddel não perdeu a oportunidade de alfinetar o candidato a prefeito Romualdo que segundo Geddel, a posição de que o ex-prefeito tomou, não foi à decisão de quem ama Cel João Sá. "Se ele tivesse juízo não romperia. Se ele amasse essa terra ele não estaria querendo dividir o município com jacaré e gato ao mesmo tempo", desabafou Geddel.
Ainda em pronunciamento, Geddel prometeu a instalação de uma agência bancaria da Caixa Econômica Federal para o município de Cel João Sá.
Reportagem: www.CARLINOSOUZA.com.br
FOTOS: GILMAR SANTOS
Deixe seu comentário