ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito Carlinhos Sobral realiza grande carreata e comício em Cel João Sá-BA


Faltando pouco menos de uma semana para a eleição municipal, candidatos promovem manifestações que podem indicar o resultado nas urnas. Na último domindo (30/09) o candidato a prefeito de Coronel João Sá (PMDB) e comitiva, realizaram carreata que seguiu do comitê político na sede do município até o povoado Lagoa de Dentro, onde realizou comício com um público expressivo. Munidos de bandeiras e faixas, o público exaltou o nome do candidato que tem a coligação denominada “Coronel João Sá Livre pra Ser Feliz”.

O candidato Carlinhos Sobral representa uma força jovem no município e por isso acredita que suas propostas junto a este público são mais voltadas para a realidade, e pretende dá apoio na educação, saúde e esporte, cultura, lazer e bem estar social entre outras ações para fortalecer o desenvolvimento do município. Convicto de dá atenção devida ao povo joaosaense, Carlinhos pretende se for reeleito dá continuidade aos trabalhos, e como chefe do executivo poderá desenvolver os projetos que foram apresentados em campanhas em prol da cidadania.

Em discurso a primeira-dama do município, Jaqueline Sobral disse que a força que Carlinhos encontra vem do povo joãosaense que clama por liberdade e justiça. “Essa é a hora meu povo. Precisamos seguir" em frente finalizou, a esposa do prefeito. Dona Fátima Sobral, mãe do prefeito Carlinhos tem se destacado com a sua presença à frente dos mais necessitados do município. Por isso a escolha do lema de sua coligação ressalta a humildade como uma das características da campanha e dos compromissos que tem assumido junto ao povo joaosaense.

O grande comício ficou marcado pela passagem do ex-ministro Geddel que veio a Cel João Sá demostrar seu apoio ao prefeito. Geddel não perdeu a oportunidade de alfinetar o candidato a prefeito Romualdo que segundo Geddel, a posição de que o ex-prefeito tomou, não foi à decisão de quem ama Cel João Sá. "Se ele tivesse juízo não romperia. Se ele amasse essa terra ele não estaria querendo dividir o município com jacaré e gato ao mesmo tempo", desabafou Geddel.

Ainda em pronunciamento, Geddel prometeu a instalação de uma agência bancaria da Caixa Econômica Federal para o município de Cel João Sá.

Reportagem: www.CARLINOSOUZA.com.br
FOTOS: GILMAR SANTOS

6 comentários:

  1. FALSO, NAO TEM ETICA POLITICA PQ RECORDE O PASSADO Q VC NAO ERA NADA PREFEITO SUBIU NA VIDA POR CAUSA DO EX ROMUALDO RECORDE , FALSIDADE PURA

    ResponderExcluir
  2. temos que dar oportunidade para outras pessoas, outras ideias, um projeto bom para a cidade de coronel joão sá, mas infelizmente as pessoas não evolue, a era pão e circo ainda contiua de uma maneira diferente claro, acabam vendedo seus votos por pequenas micharias, Romualdo ja teve sua vez poderia dar oportunidade para outros no caso CARLINHOS que vem mostrando um otimo serviço, mas fazer o que? Se as pessoas nunca mudam acabam vendedo o voto!

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, esses últimos 4 anos foi uma grande oportunidade dada, e ao contrário do que você fala, não foi mostrado serviço nenhum durante esse tempo, atrasos e mais atrasos nas folhas de pagamento, e em contra partida uma fazenda recheada, todos devem imaginar de quê. Quanto aos fatos, não há argumentos, procure saber para qual partido foram realizadas todas as queixas registradas na delegacia local por compra de votos. Será se ainda existe tanta gente tão cega desse jeito?

    ResponderExcluir
  4. já foi jacaé ....,agora é a vez dos gatos.

    ResponderExcluir
  5. quero saber como vai ficar os jacaré que só queria moleza....

    ResponderExcluir
  6. é gato é ligeiro eles agora estão dizendo que Romualdo comprou o Juiz e eles compraram os títulos. Tenham cuidados jacarés compra de títulos da cadeia.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial