ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

MEDO EM ITABAIANA-SE: Radialista é assassinado dentro da emissora "Princesa FM"


Os itabaianenses estão assustados com a onda de violência que vem se instalando no município. Mais uma tragédia aconteceu na noite deste domingo (28). Foi por volta das 21h, o locutor Edmilson de Jesus, funcionário da rádio Princesa FM 99.3, foi morto dentro dos estúdios da emissora, enquanto trabalhava. No momento do crime, o radialista estava sozinho na rádio que fica localizada na Avenida Manoel Antônio dos Santos, situada a 100 metros da corporação da Polícia Militar.

O radialista teria discutido com o indivíduo que realizou o crime, que após uma luta corporal, Edmilson de Jesus foi morto com três tiros em diferentes partes do corpo. O mesmo tentou correr, mas acabou caindo no chão.

A motoneta e o celular de Edmilson foram levado pelo autor do crime. A polícia acredita que o indivíduo que cometeu o crime seja conhecido do radialista, já que a porta que da acesso a rádio estava trancada. 

O itabaianense Edmilson de Jesus, 40 anos, já trabalhou em diversas rádios de Sergipe, entre elas a Rádio Ilha FM, Rádio Capital do Agreste, Fm Sergipe e Rádio do Povo. Atualmente o radialista também trabalhava em uma panificação do município.

A polícia esteve no local, e isolou a área. Muitos curiosos se aglomeram na frente da rádio.

A Delegacia de Homicídios do município investiga o caso. Este já é o 52º assassinato registrado em Itabaiana. A média de homicídios em Itabaiana é de 4 por mês, somente no mês de outubro 8 assassinatos foram registrados.

Da redação Itnet, Gilson de Oliveira e Leonardo Dias. / (FOTO: Marcos Nunes).

Um comentário:

  1. um verdadeiro absurdo o cidadao morrer no seu trabalho cader a seguranca do nosso pais so deus mesmo pra nos socorrer infelizmente lamento muito e que deus conforte a familia do radialista

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial