Pombalense é preso em Araci por assassinato
Policiais Civis e Militares de Araci prenderam nesta quinta-feira (11), após uma denúncia anônima Ivanildo Carvalho de Souza, 26 anos, acusado de assassinar Tiago Santos Barreto, 21 anos. Ivanildo foi preso em flagrante no posto Juliana na saída de Araci quando tentava fugir em uma van que faz linha de Araci para Salvador.
Com o acusado os policias encontraram um revolver de calibre 38, o mesmo utilizado no assassinato. Em entrevista Ivanildo disse que é natural de Ribeira do Pombal e morava a pouco tempo em Araci. Segundo ele a confusão aconteceu na quarta-feira (10) por volta das 23h30min, quando os dois começaram a discutir em um bar no bairro do Riacho, Ivanildo saindo para fora do estabelecimento sacou a arma e efetuou vários disparos que levou Tiago a óbito e deixando José Heleno baleado. José Heleno foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O acusado que tem várias passagens pela polícia foi transferido para o presídio de Serrinha.
RELEMBRE O FATO.
Na madrugada desta quarta feira dia (10) foi assassinado TIAGO SANTOS BARRETO, e uma tentativa de homicídio contra JOSE HELENO SANTOS ALVES ambos vitima do mesmo atirador.
Segundo boletim de ocorrência lavrado no dia 10/10/2012 a 00:44 hs na 15° DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE ARACI, os policiais após serem informados da existência do corpo de um homem, sobre a maca do hospital municipal de Araci vitima de disparo de arma de fogo, o homem foi identificado como TIAGO SANTOS BARRETO de 21 anos morador deste município, a vitima se encontrava descalço e sem camisa apresentando várias perfurações de arma de fogo.
E encontrava-se internado no referido hospital uma segunda vitima por nome de JOSÉ HELENO SANTOS ALVES de 30 anos também morador do município, que foi alvejado por um tiro nas costas, segundo informações da própria vitima (JOSE HELENO) ele não conhecia o autor dos disparos.
O atirador após efetuar vários disparos empreendeu fuga, mas segundo a policia civil varias diligências estão sendo feitas e logo estarão com o atirador em custodia, a policia prefere não divulgar certas informações para não atrapalhar o andamento da investigação.
informações obtidas no HOSPITAL MUNICIPAL DE ARACI a segunda vitima encontra-se internado no HOSPITAL DO H.G.E em Salvador.
Nenhum comentário