Prefeitura tem salários atrasados há 12 anos em Itaberaba-BA
As eleições para prefeito e vereador passam. Mas a dívida do Município em relação aos servidores municipais de Itaberaba continua pendente… A culpa, sabemos de quem é? Das gestões municipais que foram insensíveis com a situação dos servidores nestes 12 anos. E de lá para cá muitos prefeitos e vereadores foram eleitos!
Mas longe do campo político – partidário ( …sem perdê-lo de vista ) a diretoria do SINDSERVI juntamente com o setor contábil responsável pelas contas do Processo Trabalhista está encerrando o levantamento dos servidores que ficaram sem receber o salário dos meses de novembro, dezembro e décimo – terceiro, bem como outras vantagens do ano de 2000.
Até a presente data foi levantado um montante parcial na ordem dos três milhões de reais, valor este integrante da dívida que deve ultrapassar a casa dos quatro milhões de reais.
Nas próximas semanas a diretoria do SINDSERVI estará divulgando a relação completa dos servidores, na sede do sindicato, e os respectivos valores que lhes cabem.
O prefeito eleito terá uma obrigação moral para regularizar esta pendência. Agora sem artifícios, sem artimanhas e sem desculpas para não quitá-la!
É chegado o momento da união dos servidores da ativa, dos prestadores de serviço, aposentados, pensionistas, e familiares, que levaram calote naquele ano! É hora de buscar o que lhes cabem por direito legítimo!
Fonte: SINDSERVI
Deixe seu comentário