ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ACM Neto janta com Serra, FHC e Paulo Souto


O deputado ACM Neto (DEM) participou ontem à noite da reunião do Conselho Político do Democratas, realizada em São Paulo. No encontro, que contou com a presença das principais lideranças nacionais do partido, os democratas discutiram, entre outros assuntos, as articulações para as eleições de 2010. Logo depois, ACM Neto também participou, ao lado de outras lideranças do Democratas, de um jantar com o governador de São Paulo, o tucano José Serra, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Entre as lideranças que participaram do jantar, pelo lado do Democratas, estavam presentes, além de ACM Neto, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda; o ex-governador da Bahia e atual presidente da sigla no Estado, Paulo Souto; o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o presidente nacional do partido, Rodrigo Maia (RJ); os senadores Marco Maciel (PE) e Agripino Maia (RN); o líder da legenda na Câmara Federal, Ronaldo Caiado (GO); o deputado federal José Carlos Aleluia; e o ex-presidente nacional Jorge Bornhausen (SC). Do lado do PSDB, além de Serra, compareceram ao jantar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE); e o deputado federal Aloísio Nunes (SP).

“Ficou claro que há um interesse comum que a aliança nacional entre o Democratas e o PSDB aconteça também na Bahia”, contou ACM Neto. “Discutimos a importância de termos um palanque forte na Bahia para a disputa presidencial de 2010 e também para enfrentar o PT no Estado”, acrescentou o deputado.

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial