ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

TV Diário deixa de ser transmitida via satélite...


A TV Diário deixou de ser transmitida via satélite para todo o Brasil nesta última quarta-feira(25).Segundo o blog ‘Rastreadores de Impurezas’, ninguém comenta sobre o assunto na sede do Sistema Verde Mares, a não ser que a programação será transmitida apenas para Fortaleza e algumas cidades do Ceará. O blog informa também que na reunião entre a direção e apresentadores, na última sexta-feira, os apresentadores foram orientados a não falarem sobre o assunto no ar, principalmente sobre a retirada da transmissão via satélite para todo o Brasil.O blog faz uma visão sobre a democracia no Brasil e questiona a TV Globo como uma ‘extrapoladora’ de poder autoritário, excedendo uma ditadura nos meios de comunicação disfarçada de um fictício mundo fantástico da liberdade.Outro grande problema a ser discutido e resolvido, é a questão de cota de anunciantes, já que a emissora tem grande credibilidade entre as empresas que acreditam na sua audiência.Com informações do Blog Rastreadores de Impurezas.
Por: Minuto Notícias

Um comentário:

  1. Sobre o fim das transmissões da TV diário por satélite é lamentável, esse canal é conhecido por divulga à cultura popular nordestina e diante deste fato é uma perda imensa. O que importa é saber o motivo desse fechamento do sinal, a região nordeste é carente em grandes canais de transmissão televisiva, somos obrigados a consumir quase toda a programação editada pela rede globo e suas afiliadas. Está na hora de dá um basta nessa história de dominação global.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial