ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Canudos não avança e operadora de telefonia móvel causa transtornos



Canudos é um caso sério!!! Tenho recebido vários e-mails e ligações, sugestões, criticas e reclamações sobre a falta de esclarecimento da prefeitura municipal desta cidade, referente a questão de comunicação de massa na cidade de canudos, onde os moradores desta comunidade exige explicações da prefeitura em relação a prestadora de Celular TIM o tão sonhado meio de comunicação destes moradores.

Segundo informações dos moradores de Canudos, seria feita a Inauguração do sinal da TIM, que foi prometido desde a festa de comemoração dos 24 anos de emancipação política da cidade de Canudos e até hoje, nada !!! Nada..simplesmente só conversa afiada, e mais promessas absurdas.

Eu no meu ponto de vista eu acho um caso de vergonha Canudos uma cidade Histórica e não ter se quer ao menos uma companhia de celular móvel. Isso é um absurdo, uma cidade como Canudos era pra ter no mínimo 3 operadoras de celular móvel e no entanto não há nenhuma Operadora de Comunicação......além de morarmos em uma região isolada, onde as noticias, fofocas, resenhas e etc. Até mesmo a música e entretenimento só vem chegar quando não é mais novidade e somos obrigado a consumir conversas afiadas, disse-me-disse em geral resumindo, o que seria um sinal sem fronteiras o cidadão acaba se tornando parado e paralisado aí dentro de Canudos. Sem um meio de comunicação massa. Mais o fator mais interessante disso tudo é que cidades bem menores do que canudos já pega celular e tem muitas dessas cidades que já tem até mais de 3 Operadoras e Etc...Cidades tipo Novo Triunfo, Sítio do quinto, Adustina e Coronel João Sá....cidadezinhas bem pequenas e que porem tem Operadoras de celular móvel. É uma questão de esforço do poder legislativo que é a Câmara Municipal e do Poder executivo. Então cobrem dos seus representantes!
Voltaremos em breve com mais noticias sobre Canudos e região. Envie-nos, seu e-mail, sua sugestão, reclamação faça comentários e etc. Aqui o jornal é sem fronteiras e sem censura.

Por: Minuto Notícias / Rosana Canudos

2 comentários:

  1. esse é o verdadeiro jornal, esperoq ue não tenha sencura e que o prefeito não venha lhe paga propinas pra vc divulgar as ações dele...
    um abraço,
    Anônimo

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que ignora a verdade...Esse sim é o verdadeiro jornal, direto e objetivo!
    Se tu ficaste incomodado tanto com este anuncio é pq o Prefeito deve ter colocado o sinal em sua casa...e guardado pra vcs!Qta ignorancia, parece q td se resume em politica, é por essas entre outras razões q Canudos n vai pra frente, se o prefeito eleito quis tomar a fama de ter inaugurado a prestadora de celular, agora aceite o fato de n ter inaugurtado NADA, pq n faz NADA!!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial