ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

PESQUISA ERRADISSIMA, E MENTIROSA



Não sei por que a mídia insiste tanto em afirma que João é O pior Prefeito do Brasil.

Em 2007, 2008 e agora em 2009 ela insiste mais uma vez em dizer que João é ruim, ora! Ora ruins são os pesquisadores. Veja o que diz a matéria publicada pelo jornal A Tarde de Salvador-BA.

O prefeito João Henrique (PMDB) recebeu com naturalidade o resultado da pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira e que o coloca como pior gestor do país entre as grandes metrópoles. "Eu acho engraçado a oposição afirmar que sou o pior prefeito do país. Pelas minhas contas, somos 27 capitais e o instituto pesquisou apenas oito. Por outro lado, mantive a nota do ano passado - 5,1% -, ou seja, estou na média. Vale lembrar que vencí as eleições no primeiro e segundo turnos tendo a mesma avaliação", declarou. João Henrique disse que o resultado é uma injeção de ânimo para continuar trabalhando mais pela cidade. "Temos apenas três meses de governo e já inauguramos novas escolas, postos de saúde, módulos da Guarda Municipal, Complexo de Vigilância da Saúde, praças, entre tantas outras intervenções. Brevemente, daremos início às obras dos canais do Imbuí, Bate Estaca, obras de macro drenagem na Avenida ACM, além de diversas encostas. Salvador se prepara para ingressar num novo tempo, do progresso, da redução das desigualdades sociais".

Aqui pra nois na minha Opinião e na sua opinião você não acha que no Brasil já teve e tem prefeitos piores que o João? mais é claro que sim, mais nem tudo que a mídia mostra é realmente verdade. Você acha mesmo que João Henrique é o pior do Brasil? Tenho certeza que esta pesquisa está erradissima, pois essa pesquisa deveria ser feita aqui em Sitio do Quinto, pois há 1 ano atrás tivemos um dos piores administradores do mundo onde o que deveria ser o salvador da pátria se tornou o Exterminador do futuro...além de acabar com Sitio do Quinto, estagnou e paralisou a nossa economia chegando até mesmo atrasar o salário dos servidores públicos. Aqui pra nos Feliz da gente se nos tivéssemos naquela época um prefeito igual ao João Henrique.

Por: Minuto Noticias / Rubinho Souza

2 comentários:

  1. Companheiro vc nao mora em Salvador para dizer isso! afinal vc é de interior e nao de capital, sío quem mora e nasce aqui sabe das dificuldades que passamos, não venha vc não que ja basta varela!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele não deve ser o pior,deve ser pessimo.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial