ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

WAGNER FELIZ DA VIDA


A pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda, 23, sobre a sucessão estadual revela a liderança do governador Jaques Wagner (PT) em todos os cenários levantados, com uma dianteira que varia de 17 a 20 pontos percentuais para o segundo colocado. Mostrou também uma incipiência da possível candidatura do ministro peemedebista Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), que empata com o radialista Raimundo Varela (PRB) entre 7% e 8%.

Nas quatro simulações estimuladas, Wagner varia dentro da margem de erro (3%) entre 36% e 38% de intenções de votos. O segundo colocado, em todos os casos, é o ex-governador Paulo Souto (DEM). César Borges (PR) aparece em terceiro. Geddel permanece no quarto. Foram ouvidas 991 pessoas de 36 cidades baianas entre 16 e 19 de março.

Dois cenários são mais favoráveis a Wagner: ele tem 20 pontos de vantagem sobre Paulo Souto e ACM Neto (ambos do DEM), quando Geddel é excluído da lista. Com o ministro na briga, em outras duas simulações Wagner passa a ter dianteira de 17 e 19 pontos percentuais sobre Souto e Neto, respectivamente.

Na pesquisa espontânea, quando nenhum nome é apresentado, Wagner é o mais lembrado, com 24%. Souto marca 4%, Neto 3%, Geddel 2% e César Borges 1%. Não souberam dizer 53%. A espontânea mede o voto mais consolidado.

Por: Jonal A Tarde / Minuto Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial