ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

VIVO TEM A PIOR INTERNET BANDA LARGA 3G


A Vivo tem a pior Internet banda larga 3G do Brasil a pesquisa realizada pelo PROCON da Bahia, confirmando a Vivo a pioneira em reclamações e líder no ranking de criticas e reclamações nesse semestre em 1º lugar : Vivo, 2º Claro, 3º Tim e ainda com toda desgraça a TIM é a melhorzinha que tem dessas três.
A prestadora de telefonia celular móvel da empresa Portugal Telecom que tem mais de 35 Milhões de usuários e porem presta um serviço sem qualidade aos seus Clientes. Faltas e quedas de sinal freqüentemente por várias vezes em seguida tem deixado seus clientes com dores de cabeças e gerando assim estresse...ainda como se não bastasse o cidadão vai fazer uma reclamação ou sugestão através do nº *8486 e os atendentes dos Calls-Centers ficam passando as ligações de setor a setores o que causa estresse aos clientes, gerando assim o pedido de cancelamento de linha ou até mesmo o cliente ir ao PROCON. Sinal de qualidade se toda qualidade em comunicação fosse Essa o Brasil tava lascado... a Vivo ainda tem seu slogan: sinal de Qualidade já vi que de qualidades eles não entendem mesmo.

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial