ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cantor Paulynho Paixão é preso acusado de agredir menor dentro de carro

Uma adolescente de 16 anos denunciou na delegacia de proteção a crianças e adolescentes de Terezina que foi agredida pelo cantor “Paulynho Paixão” causa de ciúmes. O caso teria acontecido na manhã de terça-feira, 24, quando os dois discutiam dentro de um carro e moradores resolveram acionar as autoridades.

O cantor chegou a ser preso e em seguida liberado porque ele e a jovem negaram a violência. Mais tarde, certamente encorajada pela família, a menor confessou a suposta agressão.

Paulynho, durante entrevista, alegou que a jovem se feriu diante de um pequeno acidente no carro.

Segundo jornais locais, uma tia da garota teria contado a prepostos do Conselho Tutelar que ela já havia sido agredida pelo cantor quatro vezes anteriormente. "Paulynho Paixão, O Rei do Coladinho”, faz sucesso por todo o norte e nordeste e possui músicas gravadas por bandas como Aviões do Forró e Forró do Muído.

Se ficar provado que o cantor agrediu a jovem, o mesmo poderá ser enquadrado na lei Maria da Penha. Um show que seria realizado nesta quinta, 26, na casa de shows Lengo Lengo na zona Sul de Teresina, foi cancelado pelo cantor.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial