ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Diego Rafael é o novo cantor contratado do Forró Limão com Mel

A banda Gatinha Manhosa divulgou oficialmente em seu site a saída de Diego Rafael. Veja trecho em que Edson Lima fala sobre o assunto:

"Diego me procurou na ultima semana para comunicar a sua saída do grupo e tivemos uma conversa saudável onde eu mesmo fui uma das pessoas que dei apoio total a sua decisão. Fica a saudade de nós amigos dele, mas sabemos que com certeza ele irá para um grupo de grandes profissionais, isso eu posso falar. Diego sempre foi fã do EDSON LIMA e BATISTA LIMA e com o talento que ele tem sabia eu que logo iria receber vários convites. Um super abraço pra você irmão e que DEUS te dê muita sorte na sua nova casa. SUCESSO", afirmou EDSON LIMA.

09h17

O cantor Diego Rafael não faz mais parte da Gatinha Manhosa. O filho de piauienses recebeu convite para ingressar na Limão com Mel e aceitou.

A informação foi publicada na noite de ontem, no microblog twitter, pelo cantor Edson Lima, proprietário da Gatinha Manhosa.

"COMUNICO EM PRIMEIRA MÃO. DIEGO RAFAEL A CONVITE DO MEU IRMÃO BATISTA LIMA FECHA COM A LCM E JÁ NÃO FAZ MAIS PARTE DA GM. A ELE BOA SORTE", disse Edson.

Diego iniciou a carreira com Nino Coutinho e banda Imortal, respectivamente aderiu ao grupo de forró Zezinho da Ema até chegar na Gatinha em 2007. Uma das músicas de maior sucesso em sua voz foi Tapete pro Meu pé!.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial