“Vereadores de Sítio do Quinto: Acordem pra Vida”
Costumo dizer: quem não sabe conversar é melhor ficar quieto. Boca fechada não entra mosquito. Errar é humano, permanecer no erro é burrice...É surpreendentemente como alguns destes vereadores tem errado feio e tem permanecido no erro. Erros estes inadmissíveis. São discussões que não levam a nada. Ao invés de discussões alheias, porque não discutirem ações de Governo, projetos, lutem mais pela população e ouçam mais a Opinião pública. Esqueçam o passado e vivam o presente intensamente.A minha grande indignação com alguns vereadores é a falta de respeito e sensibilidade com diversas situações que acontecem em nosso município e que boa parte dos problemas eles fingem não ver. Tem um grande problema que, até o exato momento não foi debatido, muito menos comentado e discutido em todas as seções do ano.
Em relação ao problema do sinal da Vivo é interessante que ninguém se manifesta para resolver. Há alguns meses atrás, A Operadora Vivo vem prestando a toda população de Sítio do Quinto o pior serviço de Qualidade já visto em toda Bahia. O que me deixa indignado é saber que os políticos de Sítio do Quinto não estão nem, aí para com o problema. Eu me pergunto: E agora José? Cadê os políticos de Sítio do Quinto que pouco tem feito pelo povo desta terra. Nenhum deles tiveram interesses em se manifestar contra a Operadora para tentar resolver o problema que ocasiona toda região. Será que estes políticos não têm telefone móvel? Ou será que eles não têm compromisso. Se eles não tiverem compromisso ou telefone móvel a população tem. Políticos de Sítio do Quinto, mais ação....Acordem pra vida.
Por: www.CarlinoSouza.com.br
Carlinhos é fácil de entender o porque da Câmara funcionar dessa maneira, nao poderia ser diferente, pois filho de peixe.. peixinho é. Sítio do Quinto é descendente de Jeremoabo, e será que na região, existe uma câmara de vereadores, mais inoperante, subserviente e omissa igual a de Jeremoabo?
ResponderExcluirQuem herda, nao rouba!
Infelizmente Carlino este um quadro típico da política brasileira. Os vereadores da situação ficam mais quietos e os da oposição (antes de situação) e que apoiavam uma administração caótica, só sabem criticar e dificilmente reconhecem os benefícios que o município conseguiu alcançar.
ResponderExcluir