A origem da inveja é a falta de auto-respeito
Nossa vitória está na concentração, nas metas, nos sacrifícios e, maior ainda, no alcance dos nossos objetivos. O reconhecimento dos nossos leitores, a estes muitíssimo obrigados, estamos estourados em acessos e reconhecimentos nas ruas. Recebemos com tranqüilidade e muita humildade essa conquista que divido com todos e agradeço a Deus nosso Senhor.
Quando falo da inveja, não falo por acaso, pois reconheço que nunca lutei preocupado com meu vizinho ou com aquele ou qualquer companheiro da área, os verdadeiros e dignos sites e blogs competentes e dignos da Bahia e do Brasil. Não sou jornalista, mas sou admirador da verdade e procuro no meu Blog/Site passar a maior da imparcialidade e colocar o que penso e o que acho nas minhas matérias ou reportagens, mas aí é o que penso e não a linha do jornalismo do www.CarlinoSouza.com.br, que determina por notícias e fatos suas pautas, pela nossa competentíssima equipe.
A inveja vem de pequenos, ou pequinês, de protótipo de blogueiro, que insiste em não entender e aceitar o crescimento do Minuto Noticias. Um meio quilo de gente, que tem o caráter menor do que seu minúsculo tamanho, um miúdo indivíduo que deveria cumprir sua obrigação e conquistar espaço na sua principal arma, seu blog, que poderia ser um sucesso se pra ele vivesse e dele procurasse ser mais competente, evitando assim preocupar-se com o seu vizinho. Pois caro minúsculo blogueiro, tem um ditado que é sábio: “O sol nasce para todos”. E, por isso, desejo-lhe sucesso e muita paz, e que vosso coração amanse de amor ao próximo e aceite a luta de pessoas que não vivem atrás de vitórias apenas, mas principalmente de conquistas pois poderá ter o mesmo sucesso do tamanho da vossa inveja.
OBS: (Clic na Imagem para Ampliar a Foto)
Por: Carlino Souza – www.carlinosouza.com.br
Nenhum comentário